Cidade do Gelo (Frost)

30 abril 2020

Npc’s Necessários

A- Ao entrar na instância o portão estará fechado, para abri-lo é preciso ser o líder de um grupo com pelo menos dois jogadores e ter atingido pelo menos o nível 85, bastando aceitar a missão “Abrir o Portal” disponível no NPC Ling Yang. Não é necessário que os outros membros do grupo estejam próximo. Ainda no NPC Ling Yang, os jogadores de nível 85 ou superior, poderão aceitar a missão “Ajuda Congelada” se quiserem garantir uma premiação extra disponível para aqueles que derrotarem todos os bosses do local.

B- NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo – ou algo assim.

C- NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.

D- NPC que ativa a 3ª Boss.

E- NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha um item que será usado no final da Frost.

F- NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.

G – NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus. (Cabecinha). Após esta quest bonus, você receberá um segundo item.

H – NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Tendo os dois itens acumulados nas quests da Dungedon, ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

1º Boss – Dragão da Tempestade

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1°-boss.gif
Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão de 5k de dano. Assim que os círculos aparecerem, a PT deve estar atenta para sair de cima deles.

2º Boss – Demônio Lamentador

Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro de 5 minutos o lacre é quebrado e você poderá mata-lo. Neste tempo você pode matar os summons que aparecem ao lado dele, assim, ele ficará mais fraco e você matará ele mais facilmente.

3º Boss – Centauro Cíclope

Este Boss só será possível invocar se você pegar a quest “Ajuda Congelada” no inicio da instancia com o NPC Ling Yang. Tendo a quest você poderá invocalo, mas cuidado. Este boss invoca cavalarias que lutam com ele para destruir sua PT.

4º Boss – Mandala Giratória

Vish, se você chegou neste boss, prepare sua paciência. Mesmo não sendo muito forte, muitos players que o enfrentaram tem ele como o mais problemático da instancia. Durante a batalha, ele invoca as terríveis Sumo Sacerdote de Gelo. Elas te debufam, dão ataques mágicos que cancelam suas habilidades.
Para que você tenha exito neste Senhor da Frost, você precisará matar sempre que aparecer as Sacerdotes do Gelo, pois se você não mata-las, elas continuam nascendo até acabar com sua PT inteira.

5º Boss – Lobo de Sangue Oculto

Este boss é considerado difícil pois tem um dano muito alto e é capaz de conjurar poderosos ataques em área aos jogadores que estiverem próximos enquanto usa sua habilidade de lançar bolas de gelo que reduzirão a velocidade de movimento dos jogadores para que não consigam correr e esquivar de seus golpes. Além disso consegue conjurar ataques fortes que causarão aproximadamente 30% de dano em quem for atingido.

6º Boss – Emissário da Blasfêmia

GUIA CIDADE DE GELO - FROST 15780210
Este, apesar de seu tamanho gigantesco não tem nada para te dar medo. Ele lança ataques mágicos e sono em área somente.
Quando morto, aparecerá o NPC Yilin em seu lugar e os jogadores de nível 85 ou superior poderão aceitar a missão “A Condenação” para serem teleportados para a próxima etapa da instância.

7º Boss – Emissário do Mar

GUIA CIDADE DE GELO - FROST Emissa10
Finalmente chegamos no Grande Salão de Gelo, está é a maior área da instancia inteira. Ao lado deste boss temos vários grupos de mobs. Além de vários Dêmonios Arqueiros voando. Monte uma estratégia com seu time e mate todos estes monstros.
Cuidado! O Emissário do Mar domina o elemento água e pode lançar uma magia para reduzir a velocidade de movimento dos jogadores para que não consigam fugir do monstro Trovão Furioso que consegue invocar para causar 5.000 de dano por explosão aos jogadores próximos se não for destruído antes.
GUIA CIDADE DE GELO - FROST Garota10
Assim que o Emissário do Mar Morrer, irá aparecer o NPC Irmã Deusa. Junto com este NPC uma quest que você poderá ativar a partir do nível 85. Ativando, vão aparecer vários mobs que te darão grande quantidade de XP. Mate junto com sua PT o máximo que conseguirem.
Após o tempo da missão acabar e os mobs pararem de nascer, você poderá entregar a missão no NPC e ganhar XP de acordo com a quantidade de mobs que sua PT matou.

8º Boss – Flor da Destruição

GUIA CIDADE DE GELO - FROST 44190510
Se preparem! Apesar da bela aparência, este boss não te dará chances de mata-lo.
Com grande poder, ele quebra sua defesa física e mágica, assim, causando danos bem autos à quem ela atacar. Além disso, ela stuna e suga a vida da PT em área recuperando a dela própria.

9º Boss – Nove Ventos Negros

GUIA CIDADE DE GELO - FROST Fenix10
Apesar de ter a mesma aparência do PET das feiticeiras, este boss é indomável.
Sobrevoando a instancia mostrando sua beleza, a Fenix não facilita para que os jogadores a matem.
Ela ataca seus inimigos com lacres roubando chi além de sugar a vida deles recuperando a dela própria, assim como o boss anterior.

10º Boss – Helan Qiuxue (o último)

GUIA CIDADE DE GELO - FROST Helan10
Apesar da diferença de tamanho, estes Boss não tem diferença de poder. Mate qualquer um dos dois e aparecerá o ultimo Boss da instancia.
GUIA CIDADE DE GELO - FROST 88309810
Este Boss tem vários recursos para se proteger e fará de tudo para exterminar seu grupo.
Danos em área, lacres, stun, diminuição de velocidade, e aumento de conjuração do seu time. Debufa seu time e bufa ele próprio, aumentando seus status consideravelmente.

UFFA, MATOU ELE? UHUUU, CHEGAMOS NO FINAL !!!

Após mata-lo aparecerá o ultimo NPC, com ele uma quest que te dará uma recompensa. ( Essa recompensa só será possível se você tiver os dois itens dados nas quests no decorrer da instancia ).

Autor:

Categoria: Slider

Total comments: 0

Write a comment

Your email will not be published.

You can use the following HTML tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>